Militantes de Garotinho nomeados no gabinete do suplente de Clarissa

0
Vereador ou Secretário Parlamentar? Eis a questão...

A deputada Clarissa Garotinho (PRB) deixou a Câmara Federal para assumir uma secretaria no Governo Crivella, vagando a sua cadeira para o deputado Dejorge Patrício (PRB) que agradeceu generosamente.

Candidato a prefeito derrotado nas eleições do ano passado à Prefeitura de São Gonçalo, o ex-vereador Dejorge Patrício (PRB) assumiu, em janeiro, o mandato de Deputado Federal, em Brasília, pois ele é o suplente da Deputada Federal Clarissa Garotinho, do mesmo partido, que assumiu a secretaria de Trabalho na Prefeitura do Rio de Janeiro, após convite do Prefeito eleito da capital, Marcelo Crivela, deixando a vaga para Dejorge até 2018.

Troca de favores

Clarissa e Dejorge
Clarissa e Dejorge

Mas a deputada Clarissa Garotinho parece ter recebido uma generosa contrapartida, já que em 9 de Fevereiro deste ano foram nomeados como Secretários Parlamentares no gabinete do deputado Dejorge vários componentes do grupo do seu pai Garotinho.

Três deles são da linha de frente: Cristiane de Almeida Silva, da equipe de Garotinho no programa na Super Rádio Tupi, Raquel Acherman Abitan, umas das advogadas de Rosinha e Garotinho, e Thiago Godoy (PR), advogado de Garotinho e Rosinha.

 

 

 

Thiago Godoy e seu líder Garotinho
Thiago Godoy e seu líder Garotinho

troca-cristiane

troca-raquel

troca-thiago

Vereador em Campos e Secretário Parlamentar em Brasília. Pode isso?

Candidato a vereador derrotado nas últimas eleições em Campos, investigado na Chequinho e advogado de réus da mesma operação que investigou a criativa compra de votos com Cheques Cidadão pagos com dinheiro público, Thiago Godoy poderá assumir o cargo de vereador na Câmara Municipal de Campos no lugar do vereador Jorge Magal (PSD), condenado, em segunda instância, no caso Chequinho e afastado pelo TRE. Magal ainda pode recorrer.

NENHUM COMENTÁRIO