O Caçador da cadeira perdida, O Rei da Difamação, CPIs na Agulha, Ninguenzada

0
Magal o Caçador da Cadeira Perdida não se cansa,

O Caçador da cadeira perdida

Magal perde mais uma. Nessa segunda-feira o TRE negou seus Embargos de Declaração na Ação em que é acusado de compra de votos com Cheques Cidadão, mostrando a tendência daquele tribunal de manter as decisões de primeira instância contra a “Turma do Chequinho”. Mas o caçador da cadeira perdida não se cansa, ainda resta ao vereador cassado recorrer ao TSE.

 O Rei da Difamação

lingua-1Diante da série de derrocadas que causaram um verdadeiro “espalha bolinho” da sua militância, o maior linguarudo da Lapa investiu pesado na compra de decisões favoráveis, e agora parte pesado em sua campanha difamatória contra quem lhe impôs a sua maior derrota eleitoral, jogando por terra todo o seu esquema de compra de votos e a expectativa de se perpetuar na ordenha do município à exaustão das tetas.

soldadinhoSoldadinhos

O pior é que encontra quem fique a soldo para espalhar seus boatos como se notícia verdadeira fosse. O último eco dos seus delírios veio do rádio. Está investindo muito alto, por que o papagaio tem goela larga… Tem muito dinheiro rolando…

 Órfãos x afilhados

“Os órfãos de Lula odeiam os afilhados de Bolsonaro e vice-versa. Buscam a volta de seus líderes com métodos iguais: Lula diz que ainda prenderá os rapazes da Lava Jato; Bolsonaro quer o retorno da ditadura militar.” (Rogério Do Stefáno)

Os aloprados e a Ninguenzada

PROTESTO32 - RJ - 13/03/2015 - PROTESTO/RIO - POLÍTICA OE - Passeata da CUT com participação de militantes do MST, em defesa da Petrobras e contra as medidas de ajuste fiscal e de repúdio às propostas de impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada no centro da cidade nesta tarde de sexta-feira (13). Na foto, o líder do MST, João Pedro Stédile  Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃOSintomático o anúncio de João Pedro Stédile sobre a chegada de 20 mil integrantes do MST em Curitiba para acompanhar o interrogatório que Lula da Silva será submetido pelo juiz federal Sergio Moro. Stédile é aloprado. Se viesse sozinho, junto com a caravana de políticos do PT que vão prestar solidariedade ao líder, tudo bem – mas ele arrasta multidões que não sabem o que estão fazendo. Depois, tem o seguinte: que tipo de pressão podem fazer para modificar o que vai ser perguntado, respondido, analisado e julgado? Se partirem para o quebra-quebra, quem sai perdendo? O fato é que será montado um esquema gigante de segurança, com forças federais e estaduais, e isso, se é que não sabem, sai do bolso da ninguenzada, cuja maioria está, sim, envergonhada com tanta falcatrua e espetáculo triste e vagabundo. (Zé Beto)

CPIs na Agulha

O desespero para empossar vereadores cassados ou impedidos pela Chequinho é enorme. A Câmara Municipal de Campos está com duas CPIs na agulha: CPI das Rosas e CPI da Odebrecht. As duas atingem em cheio a ex-prefeita Rosinha e o ex-co-prefeito Garotinho, com potencial para deixar a vida do casal muito mais complicada do que já está. Haja dim-dim para tentar conter o tsunami…

Pelé na Lava Jato

Uma coisa ninguém pode negar, essa turma da Lava Jato tem muita criatividade. Durante a busca e apreensão na casa de Suzana Neves, ex-mulher de Cabral foi encontrada uma camisa do Santos autografada por Pelé. No Mercado Livre tem gente vendendo por 10 mil reais, mas de difícil garantia de autenticidade.

NENHUM COMENTÁRIO